Pais acusam enfermeira de injetar leite na veia de criança em Jacareí

0 0

Os pais de uma recém-nascida registraram um boletim de ocorrência ontem (2) contra uma enfermeira de um hospital de Jacareí. Segundo eles, a profissional injetou leite na veia de uma criança -filha deles- de quatro meses.

O caso aconteceu na última sexta-feira (31) no hospital onde a criança estava internada na UTI neonatal desde abril. O bebê nasceu prematuro, com seis meses de gestação. Após o engano, o estado de saúde da menina teria piorado e ela precisou ser entubada.

A família informou à polícia que o bebê estava com um tubo ligado na veia do pescoço, que era para aplicar soro e medicação, e outro que enviava leite até o estômago da criança. Segundo os pais, a enfermeira estava com pressa para ir embora e aplicou o alimento no tubo da veia do pescoço. A quantidade de leite injetada ainda teria sido pequena, pois o pai do bebê viu o erro e avisou o hospital.

O hospital São Francisco informou em nota que abriu uma sindicância interna e afastou a funcionária de suas funções. Já a Polícia Civil afirmou que vai instaurar inquérito policial por lesão corporal culposa.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *