Caravana do Lazer agita final de semana em Jacareí

0 0

A Caravana do Lazer da Secretaria de Esportes de Jacareí atenderá, até o final deste mês, três comunidades diferentes.  No sábado (27) a caravana será uma das atividades do Bairro em Ação, no bairro Cidade Nova Jacareí. As atividades da caravana serão na rua Gaspar Gomes da Costa, das 10h às 16h.

Na manhã de domingo (28), das 8h às 11h, a Caravana do Lazer será realizada no Parque da Cidade, juntamente com o programa Caminhada no Parque. O objetivo é que as pessoas com filhos pequenos que queiram participar da caminhada possam deixá-los sob os cuidados dos monitores da caravana, enquanto caminham.

E por fim, encerrando a programação da Caravana do Lazer no mês de julho, será a vez do projeto Renascer, da comunidade espírita cristã Batuíra, receber as atividades na quarta-feira (31), das 13h30 às 16h. O projeto dá assistência a jovens gestantes do município e aos seus bebês, antes e após o nascimento. O endereço é avenida Roberto Lopes Leal, 1370, no Jardim Santa Maria.

Saiba mais – A Caravana do Lazer é um evento itinerante que realiza atividades recreativas desenvolvidas especialmente para as crianças. Fazem parte das atrações piscina de bolinhas, brinquedos infláveis e prática de diversas modalidades esportivas, tudo com suporte de profissionais e estagiários de Educação Física da secretaria, que atuam como monitores.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *