Escolinha de vôlei tem vagas para crianças de 8 a 14 anos

0 0

Ainda há vagas a serem preenchidas nas escolinhas de iniciação ao vôlei, da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Jacareí. As aulas, voltadas a crianças e adolescentes dos 8 aos 14 anos de idade, são no EducaMais São João. Os interessados devem comparecer ao local durante o horário das aulas para efetivar a inscrição. É preciso levar documentos pessoais e autorização dos pais ou responsáveis.

As duas filhas de Márcio Claudiano, Cássia e Carolina, participam das aulas de iniciação ao vôlei há cerca de três meses. O pai acha importante a prática de esportes para a formação das filhas. “Os benefícios vão além da questão física; com o esporte elas aprendem a ganhar e a perder, a trabalhar em equipe e adquirem mais disciplina”, disse. “Acho até que a disciplina Educação Física deveria ter um peso maior na grade curricular das escolas públicas”, concluiu.

Cássia, a filha mais velha de Márcio, diz que está adorando praticar vôlei no EducaMais São João. “Fazer aula de vôlei é, antes de tudo, um prazer, uma alegria”, afirmou. “Aumentei meu círculo social e fiz ótimas amizades”, disse a estudante, completando que antes só ia de casa para a escola e vice-versa. A irmã Carolina confirma as afirmações da irmã e faz um convite aos colegas que ainda preferem passar o tempo livre de forma ociosa. “Venham praticar esportes com a gente, tenham um estilo de vida mais saudável, que vocês só têm a ganhar”, concluiu.

A professora Sônia Nunes ministra aulas de iniciação ao vôlei às terças, quintas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h, e a professora Silvia Regina, às terças e quintas-feiras, das 7h30 às 11h30. O EducaMais São João fica na rua Chiquinha Schurig,169.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *