Futsal feminino de Jacareí é campeão invicto dos Jogos Regionais

0 0

O time de futsal feminino de Jacareí foi campeão invicto dos Jogos Regionais de Caraguatatuba 2013. As meninas venceram na final a forte equipe de São José dos Campos, tida como favorita ao título, por 3 a 1.

O jogo foi no sábado (13), último dia da competição, que completou sua 57ª edição e que reuniu milhares de atletas de 42 cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e algumas da Grande São Paulo. Destas 42 cidades, que compõem a segunda região esportiva do Estado de São Paulo, nove disputaram a primeira divisão, incluindo Jacareí, e as 33 restantes são as da segunda divisão. A disputa começou no último dia 3 e a cerimônia de encerramento foi domingo (14).

Na classificação geral da primeira divisão Jacareí ficou com o troféu de bronze, de terceiro lugar, tendo somado 260 pontos. São José dos Campos foi a campeã, com 343 pontos, e Mogi das Cruzes a vice-campeã, com 281 pontos (veja a tabela completa abaixo). Jacareí repetiu a melhor classificação já obtida na história de sua participação nos Jogos Regionais, que foi a do ano 2000, quando o município sediou a 44ª edição do evento.

Com esse resultado a cidade classificou todas as 24 modalidades que disputou para a primeira divisão dos Jogos Abertos do Interior, que serão no final do ano, entre outubro e novembro. Em 2012 Jacareí ficou na quinta posição dos Jogos Regionais, tendo somado 235 pontos; em 2011 a cidade foi a sexta colocada, com 237 pontos e em 2010 ficou em quinto lugar, com 217 pontos.

Outras conquistas- Além do futsal feminino, Jacareí foi campeã também no basquete masculino e no biribol. Os troféus de prata vieram com o basquete feminino, bocha, ciclismo feminino, ginástica artística feminina e masculina, vôlei masculino e feminino e vôlei de praia masculino. As equipes de capoeira masculina e feminina, ciclismo masculino, damas, ginástica rítmica feminina, handebol feminino, judô masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, vôlei de praia feminino e xadrez masculino e feminino conquistaram o bronze.

Jogos Regionais Caraguatatuba-2013 / 1ª divisão

Classificação Cidade Pontos

1º São José dos Campos 343

2º Mogi das Cruzes 281

3º Jacareí 260

4º Taubaté 230

5º Suzano 187

6º Caraguatatuba 133

7º Pindamonhangaba 121

8º São Sebastião 65

9º Ubatuba 55

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *