Judô de Jacareí conquista bronze na classificação por equipes dos Jogos Regionais

0 0

Jacareí já tem duas medalhas de bronze, do judô, nos 57º Jogos Regionais – Caraguatatuba 2013. Tanto o judô masculino quanto o feminino de Jacareí ficaram em terceiro lugar na classificação geral, por equipes. As cidades de Mogi das Cruzes e São José dos Campos ficaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente. O resultado final do judô ainda depende da somatória das classificações individuais e também da modalidade nague-no-kata (demonstração), em que Jacareí está em quarto lugar.

Malha Jacareí venceu Guararema por 62 a 24 em sua estreia na primeira divisão da malha, na quinta-feira (4), e precisa agora de mais uma vitória para garantir a classificação para a próxima fase. Além de Jacareí e Guararema estão na briga da primeira divisão as cidades de Suzano, Jambeiro, Mogi das Cruzes, São Sebastião, São José dos Campos e Pindamonhangaba. A disputa vai até a próxima terça-feira (9).

Vôlei de praia Jacareí venceu Mogi das Cruzes na estreia do vôlei de praia feminino por 2 a 0, parciais de 18×14 e 18×13. Na segunda partida o time perdeu para São José dos Campos por 2 a 0, parciais de 16×18 e 25×27, e disputará a classificação no próximo jogo, contra Suzano. No masculino, Jacareí venceu São Sebastião por 2 a 0, parciais de 18×13 e 18×15, em sua estreia na fase classificatória e agora disputa o primeiro lugar do grupo contra Taubaté.

Basquete Na categoria feminina Jacareí venceu Pindamonhangaba por WO em sua partida de estreia. Disputam ainda a fase classificatória as equipes de São José dos Campos, São Sebastião, Caraguatatuba e Taubaté. o time masculino de basquete de Jacareí venceu Mogi das Cruzes por 104 a 68 no seu primeiro jogo. Estão na disputa também os times de Pindamonhangaba, Taubaté, Cruzeiro e São Sebastião.

Ginástica artística A equipe feminina de Jacareí está em segundo lugar na classificação geral, com nota de 90,5 apenas 0,7 ponto a menos que a primeira colocada. O destaque da equipe feminina jacareiense até o momento é Emily Andrade, terceira colocada na trave. Os rapazes da ginástica artística também estão na segunda posição, apenas um ponto atrás da primeira colocada. Destaque para Victor Ribeiro, terceiro colocado nas barras paralelas.

Futebol O time de futebol masculino de Jacareí estreou com derrota por 2 a 0 diante de Suzano. Além destas duas equipes estão na disputa da primeira divisão do futebol masculino São Sebastião, Mogi das Cruzes, Taubaté, Itaquaquecetuba, Franco da Rocha, Ubatuba, Caraguatatuba e Pindamonhangaba.

Handebol As meninas do handebol venceram Suzano por 22 a 10 na estreia da equipe na primeira divisão. Também estão na disputa Taubaté, São José dos Campos, Mogi das Cruzes e Caraguatatuba.

Jacareí está disputando este ano todas as 24 modalidades oficiais dos 57º Jogos Regionais – Caraguatatuba 2013, inclusive atletismo e natação específicas para pessoas com deficiência. Além destas duas, a cidade está na disputa de basquete, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, caratê, malha, natação, atletismo, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, vôlei, biribol e xadrez. A delegação completa, incluindo técnicos, dirigentes, atletas e pessoal de apoio, é composta por quase 500 pessoas.

Os jogos vão até dia 14 de julho, domingo, e reúnem milhares de atletas de 42 cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da Grande São Paulo, que compõem a segunda região esportiva do Estado de São Paulo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *