Julho é mês de cursos de culinária no Sesi de Jacareí

0 0

O Sesi de Jacareí está com inscrições abertas neste mês para os cursos de “Culinária e Nutrição” e “Alimente-se Bem”. As receitas vão desde caldos e fondues até um saboroso prato para agradar mais ainda o dia dos pais. Todas ensinadas na prática com o objetivo de inovar o cardápio do dia a dia, sem gastar muito e com criatividade. Alguns cursos são gratuitos ou com preços irrisórios, porém o Sesi também possibilita qualquer curso gratuitamente, basta entrar em contato para mais informações.

O programa “Alimente-se Bem” tem como proposta ensinar a preparar diversas receitas usando tudo o que cada alimento oferece, evitando o desperdício e, consequentemente, reduzindo as despesas com alimentação. “A reeducação alimentar é parte fundamental de uma vida saudável não apenas individualmente como também para o meio ambiente. Podemos poupar tempo e dinheiro ganhando em valor nutricional e consequentemente em qualidade de vida”, ressalta Valquíria Imaculada Rosa, nutricionista e professora do curso.

Já o programa “Culinária e Nutrição” oferece cursos de culinária artesanal reunindo a tradição com requintes, proporcionando ao participante condições de preparar desde pratos típicos até os mais elaborados para a família ou como o aumento da renda familiar. Todos os cursos terão duração de 5 a 10 horas/aula.

SERVIÇO:

SESI Jacareí

Endereço: Rua Antônio Ferreira Rizzini, 600 – Jd. Elza Maria

Inscrições na Secretaria: de 3ª a 6ª feira, das 8h às 20h │sábados, das 9h às 16h

Informações pelo telefone: 12 3954-1010 ou 3954-1008

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *