Teatro com o grupo Fiandeiras é atração na tarde do domingo em Jacareí

0 0

Uma boa dica cultural para a tarde de domingo (14) é espetáculo teatral “Histórias que o vento me contou…”, do grupo Fiandeiras, que será encenado às 16h, na Sala Mário Lago. Os ingressos gratuitos podem ser retirados com meia hora de antecedência.

“O espetáculo traz ao público histórias de vários lugares do mundo que valorizam a diversidade cultural, por meio de temas universais como o amor, os desafios, a esperteza e a sabedoria”, diz Cintia Moreira, integrante do grupo.

O grupo Fiandeiras iniciou suas atividades em 2010, a partir da parceria firmada entre as contadoras de histórias Cíntia Moreira e Flávia D’Ávila, que juntas montaram o espetáculo “Histórias que o Vento me Contou…”, sendo apresentado em São José dos Campos, Jacareí e no Simpósio Internacional de Contadores de Histórias no Sesc de Copacabana, Rio de Janeiro.

Em 2011, com o intuito de dar continuidade à parceria, nasceu o espetáculo “A morte, a rosa, a cantiga – contos de amor sobre a força feminina”. Neste trabalho, a musicista Cristiane Celly passou a integrar o grupo, assumindo a direção musical dos espetáculos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *