36ª Olimpíada das Indústrias de Jacareí terá participação de 2.000 atletas de 14 empresas

0 0

Mais de 2 mil atletas de 14 empresas da cidade participarão da 36ª edição da tradicional Olimpíada das Indústrias de Jacareí, que este ano será realizada nos meses de setembro e outubro. No congresso técnico, realizado na última sexta-feira (16), ficou definido que a abertura oficial do evento será no dia 30 de agosto, a partir das 19h, no Clube de Campo Trianon. Já as inscrições foram encerradas no dia 13 de agosto.

O objetivo, segundo os organizadores, é promover a confraternização entre os funcionários das diversas indústrias do município, o desenvolvimento sociodesportivo e estimular a prática regular de atividades físicas, visando melhorar a qualidade de vida.

A competição terá a disputa de 11 modalidades: futebol de campo e futsal principal masculinos, tênis de mesa masculino e feminino, truco masculino e feminino, damas masculino e feminino, dominó masculino, vôlei feminino e futebol society masculino veterano (este último somente para pessoas nascidas até 1979). Os jogos serão no EducaMais São João, no ginásio do Sesi e nos campos de futebol das Associações Desportivo-Classistas das indústrias participantes e ainda no campo do JAC – estádio Du Cambusano, na Vila Branca.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Esportes e Recreação, 3954-2760, com o diretor de recreação, Dorival Moreira.

Confira a relação das empresas participantes da 36ª Olimpíada das Indústrias de Jacareí: Alto Tietê, Ambev, Avibras, Duratex, Durre, Fibria, Jacareí Transporte Urbano, Lapack, Munksjo, Parker, Produquímica, Rohm and Haas, Schneider e Vetecia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *