Exposição reúne mais de 100 veículos de colecionadores no Dia Municipal do Fusca

0 0

Mais de 100 veículos de 22 clubes de colecionadores de todo o estado participaram da exposição, no estacionamento do Parque da Cidade, alusiva ao Dia Municipal do Fusca, que em Jacareí é comemorado sempre no terceiro domingo de agosto.

Entre as curiosidades estava o Fusca 76 de Valmir Roberto, o “Melancia”, presidente do clube “Nóis Adora Fusca”, de Paulínia. Todo customizado, o carro tem o rosto de seu dono grafitado no capô, som automotivo personalizado, suspensão rebaixada e motor “envenenado”, com partida pelo controle eletrônico do alarme. O próprio Melancia, irreverente e bem humorado, também preparou várias homenagens ao fusca: ostentava no peito, pendurado a um cordão, o emblema da Volkswagen e, pelo corpo, possui nove tatuagens alusivas ao modelo de carro considerado o mais clássico dentre todos os veículos populares. “Não torço para time de futebol algum, não tenho nenhum vício e nenhum outro hobby; vivo em função da minha família e do Fusca”, disse.

Luciano Aparecido Souza foi visitar a exposição com a esposa Alessandra Marcondes e o filho do casal, Guilherme, de 2 anos. Foi a primeira vez que a família visitou a exposição e todos disseram ter gostado muito. O próprio Luciano é proprietário de um Fusca e entusiasta do modelo. “Antes desse, que eu tenho há uns três anos, já tive outros Fuscas também e para mim não tem carro melhor”, comentou.

O público pode conferir, além de vários modelos de Fuscas, desde 1954, outros veículos como Brasília, Variant, Kombi e Karman Guia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *