Futsal recebe o Corinthians pela Copa da Federação Paulista

0 0

A equipe do Jacareí Futsal enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira (29) às 19h30, no EducaMais Paraíso, em jogo válido pela Copa da Federação Paulista, série A1. Será o segundo jogo de Jacareí, que perdeu de 4 a 1 na estreia, para o São Caetano, na casa do adversário.

O time da capital paulista tem cinco atletas que jogam ou já jogaram pela seleção brasileira: Simi, Schumacker, Franklin, Neto e Paulo Japonês.

A entrada para assistir ao jogo é gratuita, mas quem puder e quiser poderá doar um litro de leite ou de óleo de cozinha ou ainda um quilo de arroz. Tudo que for arrecadado será doado a entidades assistenciais de Jacareí.

O próximo compromisso do Jacareí Futsal, depois do jogo contra o Corinthians, será só dia 19 de setembro, contra o Suzano / São Paulo / Pênalty, na casa dos adversários.

Um total de 16 equipes disputa a Copa da Federação Paulista, que é a continuação do campeonato da Liga Paulista de Futsal, realizado no primeiro semestre. Os times são divididos em duas chaves, com oito equipes cada uma. Na fase de classificação os times de cada chave jogam entre si e seis se classificam para a fase seguinte, eliminatória.

Jacareí ainda não pontuou no campeonato e ocupa a 10ª posição na tabela, juntamente com São José dos Campos, Sertãozinho, Indaiatuba e Itapeva. O líder é o São Caetano, com duas vitórias e seis pontos, mas com um jogo a mais que a maioria das equipes. Só quem jogou duas vezes até agora pela Copa da Federação Paulista foram São Caetano, Barueri, São Bernardo e Itapeva. São Bernardo e A.A.Fib têm um ponto cada e A.A.B.B Mapfre, Wizard, Corinthians, Suzano e Mogiano têm três pontos cada.

O EducaMais Paraíso fica na rua Expedicionário Lourenço Nogueira, 211, no Jardim Paraíso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *