Handebol de Jacareí estreia com vitória em três categorias na Freguesia Cup

0 0

As três equipes masculinas de handebol de Jacareí estrearam com vitória na Copa da Freguesia do Ó, a Freguesia Handball Cup, em São Paulo, neste sábado (17): o time da categoria adulto venceu o Ursocão por 34 a 12; a equipe juvenil venceu o Céu Quinta do Sol por 31 a 20; e os meninos da categoria cadete bateram o Maria de Lourdes por 28 a 8.

Os resultados correspondem às expectativas da técnica das equipes, Marisa Squasoni. “Estamos usando a Freguesia Cup como preparação para os Jogos Abertos deste ano, para os atletas manterem ritmo de jogo e de competição, mas não descartamos a possibilidade de conquistar medalhas também nessa disputa”, comentou.

No próximo domingo (25) as equipes masculinas das três categorias voltarão a São Paulo, para a segunda rodada do torneio que segue até setembro. A equipe feminina adulta de Jacareí estreia na Freguesia Cup também no próximo domingo.

Na categoria adulta masculina são 18 equipes participantes, divididas em três chaves com seis times cada. Na cadete há apenas quatro equipes inscritas e todas jogam entre si, no sistema de pontos corridos. No juvenil também são quatro equipes e o mesmo sistema de disputa. No adulto feminino são duas chaves de seis equipes cada.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *