Handebol de Jacareí vence em três categorias da Liga Paulistana

0 0

As equipes masculinas de handebol de Jacareí, categorias cadete, juvenil e júnior, venceram os jogos que disputaram em casa no último sábado (10), válidos pela fase de classificação do Campeonato da Liga Paulistana. Os times das categorias cadete e júnior enfrentaram as equipes de Atibaia e o time juvenil jogou contra Praia Grande.

A rodada de sábado começou às 13h – Jacareí venceu o Atibaia por 33 a 14 na categoria cadete. O artilheiro da partida foi Lucas Germano, que marcou nove gols. Em seguida foi a vez das equipes da categoria júnior de Jacareí e Atibaia se enfrentarem. Jacareí venceu por 27 a 15 e o artilheiro foi o atleta Wesley Rodrigues, que marcou cinco gols. Já na categoria juvenil o jogo entre Jacareí e Praia Grande terminou com o placar de 26 a 15 para Jacareí. O artilheiro foi o atleta jacareiense Patrick Lemos, que marcou oito vezes.

Os campeonatos da Liga Paulistana de Handebol estão em fase de classificação. Pelo sistema de disputa todas as equipes jogam entre si nesta fase e se classificam para as semifinais os quatro times mais bem pontuados. Na categoria cadete a fase classificatória é disputada em turno único. Na juvenil e na júnior, em turno e returno.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *