Handebol segue vencendo na Freguesia Handball Cup

0 0

As três equipes masculinas e a feminina de handebol de Jacareí  venceram suas partidas no último final de semana, válidas pela Freguesia Handball Cup, que está sendo disputada em São Paulo, na Freguesia do Ó. O campeonato envolve cerca de 30 equipes e vai até o final de setembro.

A equipe feminina adulta de Jacareí venceu o SAA Handebol por 28 a 12; o time adulto masculino venceu o Hand Positivo por 27 a 21; o juvenil masculino bateu o Maria de Lourdes por 19 a 12; e os meninos da categoria cadete venceram o Hand Positivo por 29 a 20. Os jogos foram domingo (25).

Dos quatro times de Jacareí que disputam a Freguesia Handball Cup, três estão invictos – apenas o adulto masculino perdeu um jogo. Na categoria adulta masculina são 18 equipes participantes, divididas em três chaves com seis times cada. Na cadete há apenas quatro equipes e todas jogam entre si, no sistema de pontos corridos. No juvenil também são quatro equipes e o mesmo sistema de disputa, e no adulto feminino são duas chaves de seis equipes cada.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *