Jacareí abrirá inscrições para natação e hidroginástica a partir do dia 26

0 0

A Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Jacareí abrirá inscrições para aulas gratuitas de hidroginástica e iniciação à natação no final de agosto. Como a demanda é grande, as vagas serão distribuídas através de sorteio. Para as aulas ministradas nas piscinas do EducaMais Centro o sorteio de vagas será realizado dia 26 de agosto, uma segunda-feira. Já para as aulas ministradas no EducaMais São João, o sorteio será no dia seguinte, terça-feira, 27 de agosto.

Para se inscrever o interessado deverá comparecer aos locais de sorteio de vagas nos dias marcados, com qualquer documento pessoal com foto. Entre 8h e 9h serão distribuídos os números para cada interessado participar do sorteio, que começará logo após as 9h.

Para confirmar a vaga os sorteados terão que entregar, dentro de um prazo a ser estipulado, dois atestados médicos: um físico, que ateste a capacidade da pessoa para a prática da modalidade e outro dermatológico, que ateste que o interessado esteja apto a frequentar a piscina. A Secretaria de Esportes recomenda que o interessado providencie o atestado com a máxima antecedência.
As aulas reiniciarão em 10 de setembro. Para o público adulto, com 18 anos de idade ou mais, há 565 vagas para hidroginástica e 130 vagas para natação. Para pessoas na faixa etária dos 6 aos 17 anos há 60 vagas disponíveis, apenas para natação, no EducaMais São João (veja tabela abaixo).

Confira na tabela abaixo o número de vagas disponíveis para cada modalidade, de acordo com a faixa etária, em cada núcleo onde são ministradas as aulas e em cada período.
Adulto (18 anos e acima)
Hidroginástica no EducaMais São João
Manhã – 87 vagas / Tarde – 163 vagas / Noite – 183 vagas
Total – 433 vagas

Hidroginástica no EducaMais Centro
Manhã – 7 vagas / Tarde – 15 vagas / Noite – 110 vagas
Total – 132 vagas

Natação no EducaMais São João
Manhã – 59 vagas / Tarde – 45 vagas / Noite – 20 vagas
Total – 124 vagas

Natação no EducaMais Centro
Manhã – 6 vagas

Infantil (6 a 17 anos)
Natação no EducaMais São João
Manhã – 33 vagas /    Tarde – 27 vagas
Total – 60 vagas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *