Jacareí estreia hoje na Copa da Federação Paulista de Futsal

0 0

Jacareí estreia hoje (15) na Copa da Federação Paulista de Futsal, categoria principal, contra o São Caetano do Sul, na casa dos adversários. O jogo começa às 19h30 e será no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, com entrada franca. Depois da estreia contra o São Caetano, Jacareí receberá o Corinthians no dia 29, no EducaMais Jardim Paraíso, às 19h. A entrada também será gratuita.

O auxiliar técnico e preparador físico da equipe jacareienses, Edelcio Jose dos Reis Souza, está otimista em relação à disputa. “Esperamos fazer uma campanha bem melhor que a do primeiro semestre”, comentou. “Nosso grupo está unido e mais maduro. Estamos treinando forte e a nossa meta é a de surpreender os adversários”, concluiu.

Um total de 16 equipes disputa a Copa da Federação Paulista, que é a continuação do campeonato da Liga Paulista de Futsal realizado no primeiro semestre. Os times são divididos em duas chaves com oito equipes cada uma. Na fase de classificação os times de cada chave jogam entre si e seis se classificam para a fase seguinte, eliminatória.

Os 16 times que disputam a Copa da Federação Paulista são o São Bernardo Futsal, Bauru, Suzano/São Paulo/Penalty, Itapeva/Rede Construir, São Caetano/Drummond, Jacareí Futsal, São José Futsal/ValeSul Shopping/Unimed, Mogiano/Assibraff, Banco do Brasil/MAPFRE, Barueri, Corinthians, Sertãozinho Futsal Clube/Smel, Wizard/Pulo do Gato/Sanasa, Indaiatubana, Wimpro Guarulhos e Rio Preto Automóvel Clube.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *