Jacareí Rugby defende a liderança na Copa São Paulo contra o Urutu neste sábado

0 0

O Jacareí Rugby viaja para São Paulo neste sábado (3) para enfrentar o Urutu, às 13h, defendendo a liderança isolada na tabela da Copa São Paulo, que corresponde à série B do Campeonato Paulista. Jacareí é o líder da disputa, com 36 pontos. A Poli USP é a segunda colocada, com 35 pontos, e o Wallys, de Louveira, está em terceiro lugar, com 34. O Tornados, quarto colocado, está distante na classificação, com apenas 18 pontos.

O dirigente da equipe jacareiense, Edis Abrantes, está confiante na vitória, apesar de ter dois desfalques importantes: Matheus Daniel “Mathias” e Bruno Garcia estão na Colômbia, disputando o torneio “The World Games” com a seleção brasileira de rugby “sevens”, uma variação do rugby convencional em que cada time entra em campo com apenas sete atletas. “Apesar dos desfalques, estamos indo para São Paulo confiantes em uma vitória e na manutenção da liderança na tabela”, disse.

A Copa São Paulo é disputada por oito equipes em dois turnos, com pontos corridos e sem disputa de partidas semifinais ou final. O campeão garante vaga na elite do rugby paulista e o vice disputará a ascensão com o Rio Branco, de São Paulo, último colocado da série A. Com isso a disputa pela ascensão ficará mesmo entre os três primeiros colocados na tabela da Copa São Paulo, uma vez que restam apenas cinco rodadas para terminar o campeonato.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *