Jacareí traz bons resultados da 5ª etapa da Liga Coneleste de Atletismo

0 0

Duas medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze: este foi o saldo da participação da equipe jacareiense na quinta etapa da Liga Coneleste de Atletismo 2013, disputada sábado (17) em Taubaté.

Neste evento as categorias disputadas foram as de pré-mirim, mirim e menor. A equipe de Jacareí foi representada por 16 alunos das turmas de iniciação ao atletismo da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, acompanhados pelos professores Roberto Luiz da Silva e Sara Medeiros.

Os destaques jacareienses nesta etapa foram Brenda Marcelino, prata na prova de Salto em distância, categoria mirim; Danilo Flauzino, prata nos 75 metros rasos e Walisson Miranda, com as duas medalhas de ouro, nas provas de salto em altura e 80 metros com barreiras. Walisson ainda conquistou uma prata no arremesso de peso e o bronze veio com a equipe de revezamento 4×75 metros, composta por Felipe Oliveira, Rodrigo Andrade, Walisson e Danilo.

A próxima competição da equipe será no próximo domingo (25), no Troféu Genzo Hara de Atletismo, na pista do complexo poliesportivo do Ibirapuera, na capital paulista.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *