Meninas do futsal enfrentam rival São José hoje

0 0

O time feminino de futsal de Jacareí enfrenta a equipe de São José dos Campos na casa das adversárias nesta sexta-feira (9), às 18h, em jogo válido pelo campeonato da Federação Paulista. O time de São José é o atual campeão paulista e lidera invicto o campeonato deste ano. Jacareí está na sexta colocação, com três pontos a menos que o quinto colocado, Santo André.

Para o técnico da equipe jacareiense, Luis Fabiano de Araújo Pereira, este é o momento das meninas mostrarem sua força e iniciarem uma arrancada rumo ao topo da tabela. “Sabemos da dificuldade que é enfrentar São José lá, mas estamos treinando forte e vamos bolar um esquema tático para tentar surpreendê-las”, disse.

Luis Fabiano disse ainda que a equipe tem a intenção de se classificar no campeonato da Federação, mas que seu foco principal em 2013 são os Jogos Abertos do Interior, no final do ano. Jacareí vai disputar a primeira divisão dos Jogos Abertos, por ter ficado em terceiro lugar na classificação geral dos Jogos Regionais deste ano, em Caraguatatuba. “A disputa do campeonato da Federação Paulista têm sido uma ótima preparação para os Jogos Abertos”, afirmou Luis Fabiano, que foi campeão invicto nos Jogos Regionais deste ano com o futsal feminino de Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *