Meninas do futsal goleiam Sertãozinho

0 0

O time feminino de Futsal de Jacareí venceu o Sertãozinho por 9 a 3 na tarde do último sábado (3), em jogo válido pelo campeonato da Federação Paulista, disputado no EducaMais Jardim Paraíso. Com o resultado, Jacareí manteve a sexta colocação no campeonato, mas encostou no quinto colocado Santo André — agora apenas três pontos de diferença. Os gols da equipe jacareiense foram marcados por Rafinha (3), Cacá (2), Keila (2), Mari (1) e Joyce (1).

Ao todo dez equipes participam do campeonato, que é disputado no sistema de pontos corridos em turno e returno. Apenas quatro times se classificam para a fase semifinal, prevista para começar em outubro.

O próximo compromisso da equipe pelo campeonato da Federação Paulista será sexta-feira (9), contra São José dos Campos, na casa dos adversários, às 18h. A equipe de São José é a atual campeã paulista de futsal feminino e lidera, invicta, o campeonato este ano. “Sabemos da dificuldade que é enfrentar as meninas de São José na casa delas, mas vamos treinar forte e bolar um esquema tático para tentar surpreendê-las”, disse o técnico da equipe jacareiense, Luis Fabiano de Araújo Pereira.

Luis Fabiano disse ainda que a equipe tem a intenção de se classificar no campeonato da Federação, mas que seu foco principal para este ano são os Jogos Abertos do Interior, no final do ano. Jacareí vai disputar a primeira divisão dos Jogos Abertos, por ter ficado em terceiro lugar na classificação geral dos Jogos Regionais deste ano, em Caraguatatuba.

“A disputa do campeonato da Federação Paulista têm sido uma ótima preparação para os Jogos Abertos”, afirmou o técnico do time jacareiense, que foi campeão invicto nos Jogos Regionais deste ano.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *