Palestra traz mestres do ‘hapkiyusul’ a Jacareí

0 0

Mestres e praticantes do hapkido e hapkiyulsul, modalidades de artes marciais, têm a oportunidade de conhecer mais sobre o esporte neste sábado, no EducaMais São João. Hong Jeong Han e Hae Sin Moo, presidente e diretor da World Hapkiyusul Federation, sediada em Ulsan, na Coréia do Sul, estão no Brasil para um ciclo de palestras destinadas a mestres e praticantes destas modalidades de artes marciais.

Em Jacareí os sul-coreanos falarão sobre o assunto no EducaMais São João – rua Chiquinha Schürig, 169 – neste sábado (24), das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h. “A palestra é mais voltada aos adeptos de hapkido e hapkiusul, mas aberta a todos os interessados”, disse o presidente da Confederação Brasileira de Hapkido e Hapkiyulsul, o jacareiense Sérgio Kobra.

Ele afirmou que foram convidados mestres de diversos estados brasileiros para a palestra. Kobra explicou ainda que o hapkido e o hapkiusul são a mesma técnica de arte marcial, e que a variação limita-se ao nome como ela é chamada no Japão e na Coréia do Sul.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *