Teatro ao ar livre é atração em São José no final de semana

0 0

O projeto Teatro nos Parques chega a São José dos Campos neste fim de semana com dois espetáculos ao ar livre. As apresentações serão no sábado (24) e no domingo (25), às 15h, no Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes 100), em Santana. A entrada é gratuita.

No sábado, o grupo Teatral Nativos Terra Rasgada apresenta a peça “Ditinho Curadô”, que conta a história de um menino caipira que tem o dom de falar com os santos. O garoto  resolve ajudar as pessoas por meio de consultas e, entre uma e outra, começa a acumular benefícios: subir na vida, se eleger prefeito e diversas outras confusões.

No domingo, será a vez do grupo de teatro Girândola, com o espetáculo “Conto de todas as cores”, em homenagem ao escritor Mário Quintana. A peça se baseia em uma crise de ideias, em que os contadores ficam impossibilitados de continuar contando histórias sozinhos e decidem unir cores e inspirações para, juntos, contarem uma única história: a de Lili.

O projeto Teatro nos Parques é uma realização da Cooperativa Paulista de Teatro, que promove espetáculos gratuitos nos parques públicos em São Paulo.

O objetivo é formar plateias para o teatro, descentralizar a produção teatral, promover o acesso ao bem cultural em espaços abertos, levar espetáculos a regiões da capital paulista e do interior, para todas as faixas etárias e classes sociais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *