Vereador pede melhorias na avenida Lucas Nogueira Garcez

0 0

O vereador Hernani Barreto (PT) enviou ofício à Prefeitura de Jacareí solicitando a elaboração de um estudo visando à redução de acidentes na avenida Lucas Nogueira Garcez, na região oeste da cidade. O ofício busca atender pedido de moradores da área, que fazem uso constante da referida avenida e que, segundo documento assinado pelos munícipes, estão “cansados de ver acidentes, atropelamentos com vítimas graves e até mortes”.

Em seu ofício, o vereador pede que o Poder Municipal tome medidas urgentes  para a elaboração do estudo, haja vista as grandes melhorias que poderiam ser feitas ali, como o estabelecimento de velocidade “razoável e tecnicamente correta, de maneira uniforme em todo o trajeto da avenida”. Atualmente, o limite de velocidade varia entre 40 e 70 km/hora.

O ofício cita ainda a manifestação popular “Salvando Vidas”, que está sendo organizada pelos moradores da região para a próxima sexta-feira (23), e pede que a Prefeitura leve em consideração os pedidos feitos por aquela comunidade. Entre as melhorias solicitadas pelos moradores está a instalação de semáforos nas rotatórias de acesso aos bairros e mais faixas de pedestres ao longo da via.

“Precisamos ver se todas as reivindicações dos moradores são viáveis, mas acredito que várias coisas poderiam melhorar, como a questão da velocidade. Eu mesmo presenciei o acidente trágico que matou aquela menina de 15 anos [no último dia 2]. Então, peço que seja feito estudo para que possamos reduzir cada vez mais o número de acidentes”, diz o vereador.

Este é o segundo ofício de Hernani Barreto requerendo melhorias para a avenida Lucas Nogueira Garcez. O primeiro é do início de março deste ano, no qual ele pede informações sobre a existência de projeto de revitalização da referida avenida e solicita  pintura de faixas de pedestres nos pontos em que há maior utilização da população, próximo às vias de entrada e saída dos bairros.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *