Ahlstrom passa Schneider e assume liderança da Olimpíada das Indústrias

0 0

Com a definição na modalidade damas no último domingo (22), a Ahlstrom ultrapassou a Schneider e assumiu a liderança da 36ª edição da Olimpíada das Indústrias de Jacareí, com 45 pontos conquistados, um a mais que a Schneider.

A Ahlstrom ficou em segundo lugar na disputa de damas, tanto na categoria masculina quanto na feminina. A Fibria foi a campeã no masculino e a Parker ficou em terceiro lugar, com Alto Tietê em quarto. No feminino a campeã foi a Schneider – não houve classificação abaixo do segundo lugar.

Além de damas, já foram encerradas as disputas de truco e tênis de mesa, no masculino e no feminino. A Latapack foi campeã no truco masculino e a Schneider, no feminino. No tênis de mesa masculino a Parker foi campeã e no feminino a campeã foi a Schneider. Não houve terceiro lugar.

Mais de 2.000 atletas de 14 empresas da cidade participam a Olimpíada das Indústrias este ano, que será disputada até outubro. O objetivo do evento é promover a confraternização entre os funcionários das diversas indústrias do município, promover também o desenvolvimento sociodesportivo e estimular a prática regular de atividades físicas, visando melhorias na qualidade de vida.

A competição, que tem apoio e organização da Prefeitura de Jacareí, por intermédio da Secretaria de Esportes e Recreação, conta com a disputa das seguintes modalidades: futebol de campo, futsal, tênis de mesa, truco, damas, dominó, vôlei e futebol society. Os jogos são disputados no EducaMais São João, no ginásio do Sesi, nos campos de futebol das Associações Desportivo-Classistas das indústrias participantes e ainda no campo do JAC (Jacareí Atlético Clube), o poliesportivo Du Cambusano.

Próximas disputas – Nesta quinta-feira (26) serão realizados dois jogos de futsal no EducaMais São João. Vetecia e Duratex entrarão em quadra às 18h45 e Parker e Ambev irão se enfrentar a partir das 19h30. Na sexta-feira (27), mais duas partidas de futsal: Schneider e Rohm and Haas às 18h45 e Produquímica e Durre às 19h30.

A modalidade dominó masculino será disputada no sábado (28), das 15h às 17h, no EducaMais São João. Na mesma data e no mesmo local, entre 15h e 18h45, haverá dois jogos de vôlei feminino: Latapack contra Ahlstrom e Parker contra Schneider.

E no domingo (29) serão realizados dois jogos de futebol, no Poliesportivo DuCambusano (estádio do JAC), no Villa Branca. A Ambev jogará com a JTU às 9h e Avibrás e Fibria entram em campo a partir das 10h30.

Classificação / Pontuação
Ahlstrom 45

2º – Scheneider 44

3º – Fibria 26

4º – Parker 20

5º – Latapack 13

6º – Ambev 08

Alto Tietê 03
As
demais empresas ainda não pontuaram.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *