Cinema de 5ª exibe Minha Vida de Cachorro

0 0

O programa Cinema de 5ª desta semana (26) exibe, às 19h, na Sala Mário Lago, três curtas-metragens e o longa Minha Vida de Cachorro. A entrada é gratuita – classificação 12 anos.

A sessão começa com o curta Sonata Em Branco (BRA 2011 – 6min), direção André Hauszler e Renan Chimati. A seguir são exibidos os curtas O Imigrante (BRA 2010 – 2min), direção de Fábio Basso, e Babel (BRA 2011 – 6min), com direção de Djane Borba.

O longa Minha Vida de Cachorro (SUE 1985 – 101min ) encerra a programação. O filme, dirigido por Lasse Hallström, conta a história do menino Ingemar que, devido ao agravamento da saúde de sua mãe, é enviado para a casa de parentes numa vila no interior da Suécia, nos anos 50. No início, Ingemar tem dificuldades de se adaptar à nova vida e superar as saudades da mãe e do irmão. Com o tempo, acaba por viver experiências que o marcarão pelo resto da vida.

O projeto — O projeto Cinema de 5ª completa seis anos este mês. Idealizado pelo Cineclube de Jacareí, com apoio da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, o projeto teve início em setembro de 2007 com a proposta de exibir filmes ‘trash’, curtas-metragens e produções independentes, além de debates com o público após as sessões. Para saber mais: www.cineclubejac.blogspot.com

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *