Deputada vai encaminhar 50 mil em recursos para a saúde de Jacareí a pedido da vereadora Ana Lino

0 0

A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) destinará à cidade de Jacareí, por meio de emenda parlamentar de sua autoria, recursos à saúde do município. São 50 mil reais, que serão destinados para a compra de equipamentos como desfibrilador, eletrocardiogramas, focos cirúrgicos, entre outras coisas que foram solicitados pela vereadora Ana Lino (PMDB).

Como o pedido foi protocolado para integrar o Orçamento do Governo do Estado para o exercício de 2014, a quantia será liberada no 1º semestre do próximo ano.

Ana Lino recebeu a notícia na tarde da última terça-feira (03), durante visita à companheira peemedebista na Assembleia Legislativa. “Estou muito feliz e agradeço imensamente à deputada Vanessa Damo pelo apoio. O setor da Saúde é sempre o mais necessitado e, com este recurso, poderemos levar aos cidadãos de Jacareí serviços médicos com mais qualidade e eficiência, especialmente a Santa Casa”, disse a vereadora.

“É uma honra poder ajudar a Saúde de Jacareí e meu mandato está à disposição da vereadora Ana para, juntas, conquistarmos muitos outros benefícios para a população”, salientou Vanessa, que tem laços fortes com a cidade, pois desde a infância visita regularmente o município, por causa de uma propriedade de sua família. “Tenho Jacareí como minha segunda casa”, completou a deputada.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *