Festa do Dia do Adolescente reúne cerca de 200 jovens em Jacareí

0 0

A tarde de sábado (21) foi animada para cerca de 200 jovens atendidos pelo Centro de Atenção à Juventude em Jacareí. Acompanhados dos pais, parentes e amigos, os adolescentes participaram da festa no EducaMais São João, que teve apresentações de dança, música, canto, teatro e cinema. O evento foi realizado em comemoração ao Dia do Adolescente.

Antes de se apresentarem no palco, as meninas Thiele Passos, de 16 anos, Ariel de Assis Paiva, Sabrina Freitas e Gabrielle Rosa, todas com 15 anos de idade, fizeram um último ensaio junto com a professora de dança Pan Alves. “Estou super ansiosa, vai ser a minha primeira apresentação em público, mas estamos bem ensaiadas e espero que dê tudo certo”, comentou Ariel.

O Centro de Atenção à Juventude da Secretaria de Assistência Social e Cidadania atende cerca de 800 jovens na faixa etária dos 12 aos 24 anos. No local são ministradas oficinas diversas, de artes, esportes, idiomas e profissionalizantes, como de informática, por exemplo. O endereço é rua New Jersei, 420, Jardim Flórida, e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *