Handebol e Bicicross representam Jacareí em competições fora da cidade

0 0

Jacareí será representada neste final de semana por equipes de handebol e de bicicross em competições fora da cidade. O handebol vai com duas equipes (juvenil e júnior) para São José, onde joga contra os times de Hortolândia pelo Campeonato da Liga Paulistana, e o bicicross vai a Cosmópolis para a sexta etapa do Campeonato Paulista.

Handebol – Os times juvenil e júnior de handebol de Jacareí enfrentarão as equipes de Hortolândia das respectivas categorias, neste sábado (14), em São José dos Campos. Os jogos serão válidos pelo Campeonato da Liga Paulistana.

O jogo entre as equipes da categoria juvenil será às 11h15 e o time júnior entra em quadra às 13h45.
As equipes de handebol de Jacareí também estão disputando o Freguesia Handball Cup, na Freguesia do Ó, na capital paulista.

As quatro equipes que estão na disputa são as das categorias adulto masculino e feminino e ainda júnior e juvenil masculino. Todas as quatro equipes estão na liderança da tabela em suas respectivas categorias.

Bicicross Cerca de 20 pilotos do Jacareí Bicicross Clube disputarão a sexta etapa – de um total de nove — do Campeonato Paulista de Bicicross em Cosmópolis, neste domingo (15). A disputa deve reunir em torno de 300 pilotos de todo o estado.

Dentre os 15 clubes que disputam o Paulista, Jacareí ocupa a oitava posição na classificação geral, por equipes. No individual, o melhor desempenho até agora dentre os jacareienses é o do veterano Rubens Silvério, o Rubão, que lidera a categoria cruiser 50 anos e mais.

Outros destaques da equipe são Mauro Aquino e Larissa Castellari, que disputam respectivamente as categorias elite man, a principal do BMX, e júnior woman.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *