‘Hércules’ é opção de diversão para as crianças neste final de semana no Teatro Colinas

0 0

As crianças também têm programação garantida no Teatro Colinas, em São José dos Campos.

Neste sábado (07 de setembro) e domingo (08 de setembro), às 15h, e no outro sábado, dia 14, no mesmo horário, será apresentado o espetáculo “Hércules – De Zero a Herói”.

Hércules é filho de Zeus e Hera. Porém, seu tio Hades deseja dominar o Olimpo, e descobre que terá uma oportunidade em 18 anos, e Hércules será o único que poderá detê-lo. Hades, então, manda seus comparsas Agonia e Pânico sequestrarem o bebê Hércules, dar-lhe uma porção que lhe tiraria a imortalidade e matá-lo. Enquanto davam a porção, são surpreendidos pelo Anfitrião, um velho camponês, e, no susto, fazem Hércules perder a última gota — o que lhe mantém a força divina. O camponês cria o menino, que sendo desajeitado e forte causa muitos desastres.

Adulto, precisa provar para seu pai, Zeus, que é um grande herói, a fim de recuperar a divindade. Para isso, ele será treinado por Philloctetes, um treinador de heróis e terá que decidir entre seus poderes e seu verdadeiro amor, Mégara. Mas só depois de aprender que o importante não é o tamanho de sua força, mas sim o de seu coração, é que ele se tornará invencível.

 

Serviço:

“Hércules – De Zero a Herói”

Direção: Celio Franco e Leandro Alvez

Elenco: Zago Mirabelli, Alex Felippe, Tainá Puentes, Leandro Alvez, Yuri Goldenberg, Edson Gomes, Mustafá Mendonça, Isabele Brum, Marcelle Moraes, Roni Cruz e Charles Viana

Quando: dias 07 (sábado), 08 (domingo) e 14 (sábado) de setembro, às 15h

Onde: Teatro Colinas (dentro do Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)

Ingressos: R$ 50 (inteira), R$ 25 (meia)

Mais informações: (12) 3204-5235, www.teatrocolinas.com, www.facebook.com/teatrocolinas.com ou pelo LivePass (www.livepass.com.br)

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *