Inscrições para Passeio Ciclístico da Primavera começam hoje

0 0

As inscrições para a 27ª edição do Passeio Ciclístico da Primavera, que este ano será dia 29 de setembro, domingo, com largada às 9h, poderão ser feitas entre hoje (23) e sexta-feira (27), na Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (rua Lamartine Delamare, 265, Centro). Também serão aceitas inscrições no dia do passeio, até meia hora antes da largada, que será na avenida Davi Lino, em frente ao Parque da Cidade.

O passeio percorrerá as principais ruas e avenidas da região central de Jacareí: Barão de Jacareí, Conselheiro Antônio Prado, Siqueira Campos, General Carneiro, Davi Lino (sentido bairro), Santa Maria, Guido Martins, Roberto Lopes Leal, José de Andrade, Malek Assad, Faria Lima, Nove de Julho, Senador Joaquim Miguel de Siqueira, Antônio Nunes de Moraes e chegada novamente na avenida Davi Lino (Parque da Cidade).

Durante o passeio, essas vias serão bloqueadas pelo Departamento de Trânsito. Agentes de trânsito acompanharão todo o percurso. O passeio também terá apoio de várias secretarias da Prefeitura, além da Polícia Militar, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e Santa Casa de Misericórdia, Fisk e Moby Ciclo — tudo para garantir a segurança e o conforto dos ciclistas.

Haverá premiação e sorteio de brindes somente para os participantes previamente inscritos. Ao final do passeio serão sorteadas duas bicicletas novas oferecidas pela Moby Ciclo e um kit contendo caneta, squeeze e uma bolsa de estudos da escola de idiomas Fisk. Serão premiados com troféus os participantes do passeio que se destacarem nas seguintes categorias: “melhor idade” masculino e feminino, bicicleta ornamentada, escola e equipe de bairro com o maior grupo uniformizado e criatividade.

Os organizadores recomendam que os ciclistas usem bonés, protetor solar, roupas leves e que levem uma garrafa de água para se hidratar durante o passeio. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes: 3954-2760 / 2761.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *