Jacareí Bicicross Clube é o oitavo colocado no Paulista de BMX

0 0

O Jacareí Bicicross Clube manteve a oitava colocação na classificação geral por equipes do Campeonato Paulista de BMX, após a realização da sexta etapa, em Cosmópolis, região de Campinas, no último domingo (15). O evento reuniu cerca de 300 pilotos de várias regiões do Estado e Jacareí foi representada por 20 atletas, que disputaram as categorias feminino, novatos, experts e cruiser, sob um calor de 32ºC.

A equipe jacareiense subiu ao pódio várias vezes e conquistou dois segundos lugares, com os veteranos Rubens Alves, que corre na cruiser 50 anos e mais, e Pedro José de Andrade, que além de ser técnico da equipe disputa também a categoria cruiser 45/49 anos.

Outros bikers que também se destacaram foram Gustavo “Gulah” Silva, terceiro colocado na experts 14 anos; Natalia de Paula, que também pedalou forte e foi a quarta colocada na feminina 14/16; Márcio Malaquias, quarto na man 25/29 anos; Marcel Villas Boas, quinto na cruiser 30/34 anos; Cauã Borges e Yago Azevedo, quinto e sexto colocados respectivamente na novatos 9/10 anos; Rafael “Maçã” Verdelli, sétimo na experts 16 anos; e, por fim, Gustavo Telles, que ficou em oitavo lugar na 17/24 anos.

Para o técnico Pedro Andrade, todos os pilotos tiveram um bom desempenho na prova e o grupo continua empenhado em busca de melhores resultados. A próxima etapa do estadual será em Votorantim, em outubro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *