Malha de Jacareí vence em casa e perde fora pelo Campeonato Estadual

0 0

O quarteto do Clube de Malha Ferroviário, que representa Jacareí na segunda divisão do Campeonato Estadual, venceu a Sociedade Esportiva e Recreativa Floresta, de Piracicaba, por 6 a 0, em Jacareí, no último domingo (15). Na próxima rodada, domingo (22), o Ferroviário, de Jacareí, enfrentará novamente o Floresta, mas desta vez em Piracicaba, na casa dos adversários.

Pela primeira divisão do campeonato, a Associação de Malha Primavera, que representa Jacareí, perdeu por 6 a 0 para o Clube de Malha Jardim São Pedro, em Suzano também no último domingo (15). No próximo domingo (22) será o jogo de volta, quando o Jardim São Pedro virá enfrentar o Primavera em Jacareí.
Há seis equipes na disputa, tanto da primeira quanto da segunda divisão. Após os jogos de ida e volta em turno e retorno desta fase, classificam-se três equipes para a fase semifinal. O vencedor do campeonato de malha da capital paulista completa o quadro semifinal da primeira divisão e o vice-campeão da capital entra na fase semifinal da segunda divisão.

Seleções – A seleção de malha de Jacareí empatou em 3 a 3 com o quarteto de Osasco neste domingo (15), em partida válida pela última rodada do segundo turno do Campeonato Estadual de Seleções, na raia da associação de Malha São Benedito, em Jacareí.
Com o empate Jacareí foi desclassificada da disputa, na qual apenas duas das quatro seleções de cada chave se classificarão para as semifinais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *