SAAE realiza a 26ª Semana de Prevenção de Acidentes no Trabalho

0 0

Os perigos que envolvem eventuais ‘gambiarras’ no trabalho, comunicação, integração e bate-papo sobre vários temas de saúde: este são alguns assuntos que serão abordados na programação da 26ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho) do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí. A semana está recheada de informação para o servidor da autarquia e será aberta nesta segunda-feira (30), a partir das 8h, no auditório da Secretaria de Educação – rua Lamartine Delamare, 69, Centro.

Com o tema “Em casa, no trabalho, ou na rua, a responsabilidade de segurança é sua”, o evento acontecerá até sexta-feira (4), das 8h às 11h. A primeira palestra será “O ser sustentável”, com os consultores Rogério Romano e Sérgio Ferreira.

Na quarta-feira (2), o tema será “Comunicação, Integração e Prevenção de Acidentes” com Gilberto Paiva, e na quinta-feira (3) será a vez do teatro “O Rei da Gambiarra”, com a Iriarte Cia. Teatral, que de maneira lúdica e divertida mostrará os perigos de se fazer ‘gambiarras’ no trabalho.

A semana toda, antes das palestras principais, terá alongamento e ginástica preventiva no trabalho. Os servidores também saberão sobre as principais realizações do SAAE pela cidade, como a despoluição do Córrego Seco, o Projeto Turi Limpo e os novos reservatórios em construção.

Saúde também estará na pauta do evento com bate-papo sobre prevenção às DST/HIV/Aids, obesidade e importância de atualização das vacinas na fase adulta. A Sipat 2013 termina na sexta-feira com as apresentações artísticas “Qual é o seu talento?”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *