Schneider lidera a 36ª Olimpíada das Indústrias de Jacareí

0 0

A Schneider está na liderança da tabela da 36ª edição da Olimpíada das Indústrias de Jacareí, com 31 pontos. Em segundo lugar está a indústria Ahlstrom, com 29 pontos. A Parker, terceira colocada, já está mais distante na classificação, com 15 pontos (veja a tabela completa abaixo).

Já foram encerradas as disputas de truco e tênis de mesa, no masculino e no feminino. A Latapack foi campeã no truco masculino, com a Ahlstrom em segundo lugar e a Fíbria em terceiro. No truco feminino a Schneider foi campeã, a Ahlstrom ficou em segundo e a Fíbria em terceiro, novamente.

A Parker foi a campeã do tênis de mesa masculino, a Ambev foi a vice-campeã e a Ahlstrom ficou em terceiro lugar. Já no tênis de mesa feminino a campeã foi a Schneider, com Ahlstrom em segundo lugar. Não houve terceiro lugar.

Mais de 2.000 atletas de 14 empresas da cidade participam a Olimpíada das Indústrias este ano, que será disputada até outubro. O objetivo do evento, segundo os organizadores, é promover a confraternização entre os funcionários das diversas indústrias do município, promover também o desenvolvimento sociodesportivo e estimular a prática regular de atividades físicas, visando uma melhora na qualidade de vida.

A competição conta com a disputa de 11 modalidades: futebol de campo e futsal principal masculinos, tênis de mesa masculino e feminino, truco masculino e feminino, damas masculino e feminino, dominó masculino, vôlei feminino e futebol society masculino veterano (este último somente para pessoas nascidas até 1979).

Os jogos são disputados no EducaMais São João, no ginásio do Sesi e nos campos de futebol das Associações Desportivo-Classistas das indústrias participantes e ainda no campo do JAC (Jacareí Atlético Clube), o poliesportivo Du Cambusano, na Vila Branca.

Nesta semana haverá jogos de futsal no EducaMais São João na quinta (19) e na sexta-feira (20), sempre a partir das 18h45. No sábado (21), a partir das 14h, haverá jogos de vôlei feminino, também no EducaMais São João. Ainda no sábado, às 15h, será realizado o jogo de futebol entre JTU e Avibrás, no poliesportivo Du Cambusano.

No domingo (22) continua a rodada do futebol, com mais dois jogos no estádio do JAC: Fibria e Rohm and Haas jogam às 9h e Ambev e Parker se enfrentam a partir das 10h30. Ainda no domingo, a partir das 9h, no EducaMais São João, serão realizados os jogos de damas masculino e feminino.

Classificação parcial da 36ª Olimpíada das Indústrias de Jacareí, até o sexto lugar:

Classificação / Equipe Pontuação

1º Schneider 31

2º Ahlstrom 29

3º Parker 15

4º Latapack 13

4º Fibria 13

6º Ambev 8

As demais empresas ainda não pontuaram.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *