Vereadores aprovam lei que pretende estimular comércio na cidade

0 0

Os vereadores de Jacareí aprovaram por unanimidade na Sessão Ordinária desta quarta-feira (11/09) Projeto de Lei que institui o “Dia do Cliente” no calendário oficial do município. A nova norma sugerida pelo vereador Itamar Alves (PDT), altera lei já existente, n° 4.968, de 14 de junho de 2006, incluindo novo artigo que trata da criação da homenagem.

Pela nova redação, no Dia do Cliente, empresas privadas, entidades civis e organizadores poderão realizar atividades com a finalidade de estreitar o relacionamento entre consumidor e empresa e estimular as relações de consumo, como a realização de eventos e promoções.

Os eventos a que trata a nova norma abrangerão todas as modalidades de interação entre fornecedor e cliente, enfatizando e valorizando a fidelidade comercial, sem desrespeitar o Código de Defesa e Proteção do Consumidor.

“Estou alterando o artigo da lei para que ela seja aprimorada. Nesse Dia do Cliente, quem faz evento estará fazendo uma homenagem ao consumidor, estimulando o cliente a comprar no município, não deixando que nossos recursos saiam da cidade. Essa lei já foi instituída em vários municípios do país”, disse o vereador Itamar Alves, durante defesa de seu projeto.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *