Abastecimento de água está deficiente no São Silvestre devido a manutenção

0 0

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) informou ao NJ que o abastecimento de água estará deficiente nesta terça-feira (8) nos seis bairros do Distrito de São Silvestre, devido a serviços emergenciais de manutenção no sistema de bombeamento instalado na Fibria, e que abastece a ETA (Estação de Tratamento de Água) da autarquia.

Com os reparos, a produção de água foi reduzida acarretando em desabastecimento, atingindo os bairros Vila Garcia, Jardim São Gabriel, Vila São Simão, Vila São João, Jardim Boa Vista e Chácaras Marília. A previsão de normalização do sistema de bombeamento é até as 17h. A regularização do fornecimento será gradativa e o abastecimento poderá ficar deficiente até amanhã (9).

O SAAE recomenda que os moradores economizem água, inclusive após a normalização do abastecimento — a comunidade deve evitar lavar calçada, quintal e veículos. Haverá caminhão-pipa para atender os casos de emergência, e a solicitação poderá ser feita pelo telefone de atendimento, 0800-725-0330, das 8h às 22h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *