O Cinema de 5ª desta quinta-feira (3), às 19h, na Sala Mário Lago, exibe o Especial Escola Agrícola, que inclui uma série de curtas-metragens produzidos por alunos da Etec Cônego José Bento, com entrada gratuita.
O projeto – O projeto Cinema de 5ª é idealizado pelo Cineclube de Jacareí, com apoio da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, teve início em setembro de 2007 com a proposta de exibir filmes ‘trash’, curtas-metragens e produções independentes, além de debates com o público após as sessões. Para saber mais acesse: www.cineclubejac.blogspot.com.
Confira a programação:
Entrevista com os internos, direção de Rodrigo Lira (9min – BRA 2012) e Lendas agricolinas 1 – A Casa Mal Assombrada, direção de Renan Salles (4min – BRA 2013)
Lendas agricolinas 2 – O Centro de Memória, direção de Renan Salles (5min – BRA 2013)
O Queijo – direção de Leonardo Hataiama – (4 min – BRA 2012)
Especial Festival de Música – Dança The Ballad of Mona Lisa, direção de Rodrigo Lira (4min – BRA 2012)
The Music In You, direção de Gabriel Assis (7min – BRA 2013)
Cultura com o Cássio – Harry Potter, direção Cássio da Cunha (10min – BRA 2012)
Vem Todo Mundo com o Cássio, direção de Cássio Cunha (6min – BRA 2012)
Como Queria Demostrar, direção Rodrigo Lira (5min – BRA 2012)
Como Queria Demonstrar, direção Rodrigo Lira (8min – BRA 2012)
Protesto em Jacareí 1, direção Rodrigo Lira (3 min – BRA 2013)
Protesto Jacareí, direção Rodrigo Lira – (2min – BRA 2013)