Confira o calendário de matrículas, rematrículas e inscrições na Educação

0 0

As inscrições para as unidades escolares da rede municipal de Jacareí já têm calendário. É importante destacar que a Secretaria Municipal de Educação definiu as datas de matrículas e rematrículas. As rematrículas são para alunos que já estão matriculados, ou seja, os que frequentam as escolas; as matrículas são para alunos novos com garantia de vaga; para as inscrições, não há de imediato a garantia de vagas, pois são preenchidas por critérios. No caso do maternal e Pré I, o critério é sempre por idade, ou seja, o mais velho.

Para as creches, Emeis (Educação Infantil) e Emefs (Educação Fundamental), as rematrículas terminam nesta sexta-feira (25) nas unidades escolares em que a criança está estudando. Já as matrículas para Pré II serão nos dias 7, 8 e 11 de novembro, na unidade escolar mais próxima da residência. As inscrições para Pré I também serão dias 7, 8 e 11, na unidade escolar mais próxima da residência.

Importante – A Secretaria Municipal de Educação avisa que as inscrições para a idade de Maternal (3 anos – integral ou parcial) serão realizadas no EducaMais Centro, todas as terças e quartas-feiras do mês de novembro, das 8h às 11h e das 14h às 16h. Já as inscrições para a idade de creche, ainda para este ano letivo (2013) se encerrarão na próxima terça-feira (29) e retornarão no dia 28 de janeiro de 2014, sempre às terças-feiras, na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 11h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *