Equipe M16 do Jacareí Rugby termina o Campeonato Paulista na quarta colocação

0 0

A categoria masculina M16 do Jacareí Rugby terminou o Campeonato Paulista na quarta colocação, após perder, por 12 a 7, a disputa pelo terceiro lugar contra o Spac (São Paulo Athletic Club), em São Paulo, no último sábado (12). Jacareí jogou desfalcado de Stanley Figueiredo e Bruno Araújo, dois importantes atletas que serviam à seleção brasileira M18.

O Spac abriu o placar ainda no primeiro tempo com um try não convertido. No segundo tempo a equipe de Jacareí virou o placar em um penal try convertido, porém no último lance do jogo o Spac chegou ao seu segundo try, desta vez convertido, finalizando o placar em 12 a 7.  “Lutamos até o fim, mas não conseguimos superar o Spac dessa vez”,  comentou Ariel Rodrigues, atleta do Jacareí Rugby.

Na primeira fase da competição Jacareí venceu o Spac por duas vezes, em São Paulo e em Jacareí. “Certamente nossa equipe sentiu o desfalque dos atletas convocados para a seleção, mas assim mesmo está de parabéns pela raça e determinação que mostrou nesse jogo”, completou. “Entendemos que a quarta colocação é positiva para nossa equipe, que vem melhorando a cada partida e tem tudo para despontar nas próximas competições”, concluiu o atleta.

Os jogadores que defenderam a equipe M16 do Jacareí Rugby nesta partida foram Abner Costa, Ariel Rodrigues, Gabriel Borges, Guilherme Mariano, Gustavo Petrati, Higor de Araújo, João Marcelo Borges, João Pedro Teixeira, Johnathan Kinderman, Jonatan Vicente, Lucas Fink, Matheus Claudio, Nicolas Piong, Paulo Silva, Phillipy Ribeiro, Thiago Pereira e Washigton Tenório.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *