Espetáculo infantil Cinderela chega a Jacareí

0 0

O espetáculo Cinderela será encenado no domingo (20), às 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (rua Lamartine Delamare, 69, Centro). Sucesso de público, o espetáculo faz parte da programação do Mês da Criança.

Os ingressos gratuitos devem ser retirados na Diretoria de Cultura (Pátio dos Trilhos), a partir de quinta-feira (17), das 9h às 16h. O texto é de José Wilker e a direção, de Eduardo Martini.

“Este é o terceiro espetáculo de destaque no circuito nacional que trazemos para o público de Jacareí, totalmente gratuito. Já apresentamos Comédia Futebol Clube (setembro) e O Marido da Minha Mulher (abril)”, lembra a presidente da Fundação Cultural de Jacarehy, Sonia Ferraz.

Inspirado num famoso clássico de histórias infantis, o espetáculo conta a história de uma menina pobre que morava junto com as duas filhas de sua madrasta, que cobiçam o único solteiro do reino: um príncipe entediado.

A trama começa quando a gata Clarabela, o rato Pantaleão e a cachorro Gardel encontram um livro abandonado num beco. Por meio dos poderes mágicos de uma fada, eles adquirem a capacidade da leitura e, animadíssimos, começam a ler passagens da história de Cinderella. Os três decidem interferir na história e ajudar a menina pobre, ao descobrirem que há no reino um príncipe solteiro e entediado, cobiçado por Teolinda e Teobela – filhas legítimas da madrasta malvada de Cinderella.

Segundo o diretor Eduardo Martini, o espetáculo não se limita ao público infantil, mas agrada igualmente aos adultos que se divertem com as questões abordadas, de forma bem humorada, sobre o mundo moderno. “O texto ainda estimula as crianças ao importante hábito da leitura”, diz.

O musical é um sucesso de público, visto por mais de 50 mil pessoas, e acumula renomados prêmios de teatro, como Shell de melhor produção (Eduardo Martini) e Coca-Cola de melhor música (Caike Botkai) e melhor produção (Eduardo Martini). Elenco: Paula Senise, Viviane alfano, Luciana Riccio, Raquel Araujo, Juliana Khalil, Felix Graça, Andre di Paulo, Gutho Pelogia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *