Handebol vence nas categorias cadete e juvenil masculino do Campeonato da Liga Paulistana

0 0

As equipes de handebol de Jacareí das categorias cadete e juvenil masculinas venceram e a equipe júnior empatou na rodada do último final semana do Campeonato da Liga Paulistana.

No sábado (5) a equipe juvenil foi a Guarulhos enfrentar o time da casa e venceu por 32 a 28. O time ainda terá mais dois jogos para terminar a fase de classificação: um contra a equipe do Guarujá e outro contra o ID Hand, ambos previstos para o dia 12.

Já no domingo (6) os meninos das categorias cadete e júnior receberam os times de Franco da Rocha e de Botucatu, respectivamente, no EducaMais Jardim Paraíso. O time cadete venceu Franco da Rocha por 38 a 8, mantendo o terceiro lugar no grupo e garantindo sua vaga nas semifinais da categoria. Ainda não estão definidos os demais times desta semifinal.

Os rapazes da equipe júnior empataram em 21 a 21 com Botucatu, equipe que segue invicta na disputa. Jacareí terá ainda mais um jogo, contra a equipe de Atibaia, na casa dos adversários, também no próximo dia 12, para terminar a fase de classificação desta categoria.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *