Jacareí Rugby é vice-campeão Paulista

0 0

O Jacareí Rugby deixou escapar o título do Campeonato Paulista na categoria M18 na final contra a equipe do Pasteur neste domingo (20), em Jaguariúna. O jogo terminou em 29 a 22 para o Pasteur, e Jacareí ficou com o vice-campeonato.

Após um começo arrasador, Jacareí anotou dois tries convertidos, abrindo vantagem de 14 a 0 aos 20 minutos do primeiro tempo. A equipe da capital ainda marcou um try no primeiro tempo, que terminou com o placar de 14 a 5 para Jacareí. Na segunda etapa o Jacareí ampliou o placar para 22 a 10, mas acabou cedendo o empate e a virada de jogo no último lance da partida.

“Na primeira fase do campeonato também perdemos o jogo para o Pasteur no último minuto da partida, como nesta final. Hoje começamos melhor, mas novamente não conseguimos segurar o resultado e garantir este título para nosso município”, comentou Matheus Augusto, atleta do Jacareí Rugby. O atleta elogiou a equipe: “estamos de parabéns, pois chegamos à final. Tivemos dois jogos muito disputados com a equipe campeã e deixamos o título escapar por muito pouco”.

O gestor esportivo da equipe, Edis Abrantes, também disse estar satisfeito com a campanha do time M18. “É muito difícil chegar a uma final de campeonato paulista e não deixamos a desejar, fizemos uma grande partida, uma final emocionante com o Pasteur, que tem uma tradicional e forte escola de rugby”, disse.

Os atletas que defenderam a equipe M18 do Jacareí Rugby nesta partida foram Abner Costa, Alyson Souza, Ariel Rodrigues, Ayrton Carvalho, Bruno Araújo, Eliaber Receto, Fabio de Godoi, Gabriel Cosmo, Gabriel Stella, Jhonatan Dias, Leonardo Afonso, Lucas de Sá, Luis Gustavo Quina, Matheus Augusto, Matheus Cruz, Maurício Lemes, Pedro Rafael, Pedro Water, Renato Costa, Romeu Kauan, Stanley Figueiredo, Vinícius Querido e Yago Cesar.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *