Jacareienses disputam Mundial de Atletismo em Porto Alegre

0 0

Dois integrantes da equipe jacareiense de atletismo disputarão o Campeonato Mundial Máster da IAAF (International Association of Athletics Federations), em Porto Alegre (RS), entre quarta-feira (16) e domingo (27). Sara Medeiros, que competirá nas provas de 5.000 e 10.000 metros da marcha atlética, e Márcio Nunes, que disputará os 110 metros com barreiras e os 100 metros rasos, embarcam nesta terça-feira (15) e prometem máxima dedicação para trazer medalhas.

Sara foi a terceira colocada da marcha atlética no Mundial de Atletismo In Door do ano passado, na Finlândia. Márcio participa de sua primeira competição internacional. Ele se classificou para o mundial ao vencer o Troféu Brasil Máster de Atletismo, no último mês de junho, no complexo poliesportivo do Ibirapuera, em São Paulo.

Mais de 4.000 atletas de 83 países participarão do Mundial Máster da IAAF este ano. “Será um campeonato muito disputado e de altíssimo nível técnico, mas estamos indo para brigar pelas medalhas e não para ser apenas coadjuvantes”, comentou Sara Medeiros.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *