Nadim Ruston é homenageado com nome de rua em Jacareí

0 0

A Câmara Municipal aprovou na Sessão Ordinária de 23 de outubro o projeto de lei do vereador Hernani Barreto (PT), que denominou a Rua 1, no Loteamento Jardim Sol Nascente, Bairro da Colônia, como Rua Nadim Ruston.

O homenageado, nascido em nossa cidade, era filho de imigrantes sírios e contribuiu para o desenvolvimento do município atuando no setor industrial, pecuário e agrícola. Foi casado com Mercedes de Siqueira Ruston, com quem teve os filhos Nadim Junior, Filomena, Marcelo e Rodrigo, que lhe deram seis netos.

Por mais de quatro décadas, Nadim dirigiu a Indústria de Calças Irmãos Ruston, atuou no ramo de produção de leite e no plantio de eucaliptos destinados à fabricação de celulose. Ao longo de sua vida empresarial, gerou emprego e renda para mais de 350 pessoas.

“Embora esta seja uma função corriqueira dos vereadores, a de denominar ruas, hoje me sinto duplamente feliz, primeiramente porque sei que isto vai beneficiar os moradores, inclusive para o recebimento de correspondências, mas também porque me sinto honrado em homenagear um homem empreendedor que ajudou muito no desenvolvimento de Jacareí”, disse Hernani Barreto.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *