Olimpíada das Indústrias chega à fase final com três empresas ‘emboladas’ na liderança

0 0

A 36ª edição da Olimpíada das Indústrias de Jacareí chega à sua última semana com a classificação geral tão embolada no topo que apenas quatro pontos separam a líder Ahlstrom da terceira colocada, a Schneider. A Ahlstrom está com 53 pontos, apenas um a mais que a Fibria, segunda colocada. A Schneider possui 49 pontos. A Parker, quarta colocada, já está mais distante das três primeiras, com 22 pontos (veja tabela abaixo).

A Fibria foi a campeã do futebol de campo, ao vencer a final contra a JTU no último domingo (6), no centro poliesportivo Du Cambusano, no Villa Branca. Em terceiro lugar ficou a Avibras, e a Ambev ficou em quarto.

No domingo, no ginásio do EducaMais Jardim Paraíso, será disputada a final do vôlei feminino, entre Ahlstrom e Fibria, partida que pode definir líder e vice-líder na classificação geral da Olimpíada. Logo após a final do vôlei será a cerimônia de encerramento e entrega de toda a premiação.

Além do futebol de campo, já foram encerradas as disputas de truco, tênis de mesa, damas e dominó. A Latapack foi campeã no truco masculino e a Schneider, no feminino. No tênis de mesa masculino a Parker foi campeã e no feminino a campeã foi a Schneider. Não houve terceiro lugar. A Fibria foi campeã também da modalidade dominó masculino, que teve a Ahlstrom em segundo lugar, a  Alto Tietê em terceiro, a Schneider em quarto e a Parker em quinto.

Classificação / Equipe / Pontuação

1º – Ahlstrom             53

2º – Fibria            52

3º – Schneider        49

4º – Parker            22

5º – Latapack            13

6º – Ambev            08

6º – Alto Tietê        08

6º – JTU            08

9º – Avibrás            05

10º-Rohm and Haas    03

As demais empresas ainda não pontuaram

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *