Taïs Reganelli vem pela primeira vez à Jacareí com show infantil

0 0

Pela primeira vez nos palcos de Jacareí, a cantora Taïs Reganelli apresentará o show infantil “Todo Mundo foi Neném”, dia 9 de outubro às 15h no SESI Jacareí em comemoração ao dia das crianças.Com um ambiente de boa música e muitas brincadeiras, Taïs e os músicos Henrique Torres, Bruno Sotil e Victor Lessa vêm unindo pais e filhos desde 2011, ao resgatar as canções infantis que marcaram os períodos mais importantes da nossa Música Popular do século 20.

A cantora Taïs Reganelli relembra: “Há tempos vinha esboçando a ideia de fazer um show infantil. Depois de perceber que uma grande parcela do meu público era de crianças, pensei em juntar a vontade de resgatar certas canções da minha infância, com a necessidade de fazer algo voltado também para esse público.” Taïs Reganelli e Henrique Torres, irmãos que passaram a infância em Berna, na Suíça, recebiam fitas cassete de amigos e parentes com as músicas que faziam sucesso no Brasil, como “A arca de Noé” de Vinicius de Moraes e “Os Saltimbancos” de Chico Buarque. O propósito do grupo é envolver cada vez mais as crianças neste repertório tão lúdico e mágico – e que ainda ecoa nas melhores lembranças dos adultos.

E o repertório não poderia ser diferente: grandes composições de Vinicius, Chico, Gil, Toquinho, e sucessos de grupos que marcaram época como “O Balão Mágico” e “Trem da Alegria”, além de canções autorais. Os arranjos contam com uma grande variedade de instrumentos: percussão, flautas, violão, escaleta, stylophone, gaita e a flauta doce, entre outros.

O show tem duração aproximada de uma hora, e na última parte do show as crianças são convidadas ao palco para tocar e cantar junto com os músicos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *