Banda Rosa de Saron se apresenta em São José neste sábado

0 0

A banda Rosa de Saron, uma das mais importantes do cenário cristão nacional, traz para São José dos Campos a turnê do seu novo trabalho, DVD “Latitude Longitude”, dia 23 de novembro, sábado, durante o Summer Vale Festival, a versão itinerante do Summer Beats, evento tradicional no meio gospel, realizado desde 2006 com o intuito de evangelizar os jovens de maneira diferente, unindo espiritualidade, música, diversão e muita adrenalina.

Além do Rosa de Saron, apresentam-se também as bandas Adoração e Vida e Vida Reluz (anfitriãs), Banda Lírios do Vale (SP), o rock pesado do Iahweh (Taubaté) e o Rosa de Saron com sua nova turnê “Latitude Longitude” pela primeira vez na região.

O evento acontece no Tênis Clube de São José dos Campos, localizado à Avenida Nove de Julho, número 23. Os portões serão abertos às 13h e o evento acontece das 14h às 22h.

Os ingressos variam de R$40 a R$60 e podem ser adquiridos nas Lojas Art Rock, nas Livrarias Canção Nova e em mais de dez pontos de venda em todo Vale. Informações completas podem ser obtidas através do site www.summervale.com.br

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *