Rapaz de 20 anos é morto por ex-namorado em Jacareí

0 0

Thiago Oliveira Santana, de 20 anos foi morto nesta madrugada no Jardim Colinas em Jacareí. De acordo com a Polícia Civil o suspeito de cometer o crime é um outro adolescente de 16 anos, que seria seu ex-namorado. A polícia informou também que o adolescente confessou o crime alegando que estava sendo vítima de chantagem de exposição de sua imagem e ameaças de morte vindas do ex.

Em seu depoimento, o acusado disse que levou a vítima até um morro para consumir maconha e ao descer um barranco tentou dar uma facada no pescoço de Thiago. Como não conseguiu, ele teria usado um pedaço de madeira para atacar o ex-namorado.

Uma amiga da dupla que estava perto de onde aconteceu o crime relatou, em depoimento, que o adolescente subiu ofegante ao morro dizendo que tinha matado o ex. Ela disse também que pediu ao jovem para que voltasse lá e socorresse a vítima, mas quando voltaram ao barranco não teriam encontrado mais o jovem.

O adolescente permanece na cadeia de Jacareí e aguarda transferência para a Fundação Casa. A amiga dele foi ouvida e liberada.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *