Homem morre soterrado enquanto trabalhava em obra da prefeitura em Jacareí

0 0

Um homem morreu na tarde de hoje, quando trabalhava em uma obra da prefeitura na rodovia Geraldo Scavone. Ele caiu em um buraco e morreu soterrado. Através de nota a prefeitura informou que lamenta o ocorrido e vai prestar assistência a família da vítima.

Segundo a Polícia Civil, Rosalino Martins de Morais foi encoberto pela terra enquanto fazia uma escavação em uma obra de drenagem do Saae.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas o trabalhador não resistiu. A perícia foi realizada no local e um inquérito foi instaurado para averiguar se a obra estava obedecendo os padrões de segurança.

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura de Jacareí lamenta profundamente o acidente com o funcionário da Secretaria de Infraestrutura, ocorrido na tarde desta segunda-feira (9). As secretarias de Assistência Social e de Administração e Recursos Humanos estão prestando toda a assistência à família. O falecimento do pedreiro ocorreu após um desbarrancamento na obra de drenagem que está sendo realizada pela equipe da Prefeitura de Jacareí, na rodovia Geraldo Scavone, na altura do condomínio Terras de Sant´anna. A obra contava com a instalação de uma gaiola de proteção e demais procedimentos de segurança, e o resgate foi acionado imediatamente. A Prefeitura vai aguardar a perícia técnica para apurar a ocorrência. Rosalino Martins de Morais, 37 anos, era funcionário de carreira da Prefeitura desde 2 de julho de 2012.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *