Incêndio destrói unidade do Shibata em Jacareí

0 0

Um incêndio de grandes proporções destruiu o supermercado Shibata, que fica na região do Jardim Primavera, nesta manhã. Ninguém ficou ferido. Segundo informações de funcionários, as chamas começaram por volta das 7h30 na lanchonete do estabelecimento e rapidamente se alastraram para o prédio.

Segundo a administração do supermercado, o fogo começou após o superaquecimento de uma fritadeira  e se alastrou rapidamente pela fiação. A administração informou também que alguns funcionários já foram remanejados para as outras duas unidades do supermercado na cidade.

O local, que ainda estava fechado para o público, foi esvaziado. Apenas funcionários estariam no supermercado quando o fogo começou.

O Corpo de Bombeiros afirmou que nada foi salvo. Uma pequena parte de produtos não foi atingida pelas chamas, mas foi contaminada pela fumaça.

A Secretaria Municipal de Planejamento informou que o alvará de funcionamento do supermercado está em dia e foi expedido em 2001. No último dia 3, a prefeitura notificou os proprietários do supermercado por falta de auto de vistoria do Corpo de Bombeiros – a periodicidade obrigatória para a apresentação desse tipo de documentação depende da atividade do estabelecimento, conforme determinação do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a legislação vigente, o prazo para regularização desta situação, após a notificação da prefeitura, é de 30 dias e venceria no próximo dia 2.


Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
100 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *