IPMJ empossa novos membros do Conselho Deliberativo e Fiscal

0 0

A posse dos membros eleitos do Conselho Deliberativo e Fiscal do IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí) ocorreu na manhã desta quinta-feira (5).

A presidente do IPMJ, Ana Carolina Neves Alves Ramos, agradeceu a presença de todos e comentou que “o processo eleitoral atingiu um número expressivo e todo o trabalho foi positivo”.
Os novos membros eleitos do IPMJ são:

Conselho Fiscal: Clévio Vitor de Almeida, Álida Aparecida da Silva e Sandra Regina Marcelino
Conselho Deliberativo: Prefeitura: Márcia Cristina S. M. de Oliveira, Admilson Machado Floriano, Raimundo da Silva Jeremias, Sônia Evarista da Silva, Edvaldo Ferreira e José Ricardo Vinhas; SAAE: Valdir dos Santos Pereira; Fundação Cultural de Jacarehy: Eleni Garcia de Almeida; Câmara Municipal: Claudineia Ribeiro Rebello Oliveira; IPMJ: Renata de Souza Santos Esteves; Aposentados: Antonio de Moraes; e Pensionistas: Márcia Aparecida de Siqueira Arnaldo.

IPMJ – Criado há 20 anos, o instituto é responsável pela gestão dos recursos destinados ao pagamento dos benefícios previdenciários aos servidores e seus dependentes. Os Conselhos Deliberativo e Fiscal têm como objetivo acompanhar todas as aplicações e processos do instituto e a maioria dos membros são escolhidos por meio de eleição, podendo participar apenas os servidores contribuintes, aposentados e pensionistas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *